terça-feira, 17 de novembro de 2009

M&M'S no cinema

No ultimo domingo eu e o Di como de costume fomos ao cinema. Sempre vamos no Cinemark do Shopping Eldorado (o meu "sempre" é no minimo uma vez por semana, mesmo que seja para assistir filmes chatos...É que amamos filmes, pipoca e chocolate!), bom mas o motivo desse post não é o meu gosto por cinema mas a sala que assisti o filme! É a sala 2 que tem como tema os adoraveis personagemns M&M'S... Ela é muito colorida, com o logotipo no chão e bonecos nas poltronas e em tamanho EXG embaixo da tela. Sempre que passava em frente tinha a curiosidade para saber como era dentro e agora vocês poderão descubrir também!






3 comentários:

  1. Oi Lais!!!

    Que maneiro esse cinema!!!Por falar nisso faz tempo que não vou!!!!

    Adorei seu blog,sua casinha,muito legal, ja estou seguindo.

    Beijokas e bom findi..

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu quero só para ver a sala hahaha
    Que máximo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais!
    Vim retribuir a visita e já virei seguidora!
    Sua casa é um charme! Muito criativa a idéia de utilizar bolinhas de sinuca como cabideiro! Parabéns!
    Ma.

    ResponderExcluir