sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Natal lá em casa

Após alguns dias organizando as coisas, ficou pronto finalmente a decoração para o natal aqui em casa. Demorei um pouco, porque os enfeites são praticamente todos novos, na verdade a unica coisa que utilizei do ano passado foi a árvore. Algumas coisas eu fiz, outras comprei (andei muito para encontrar coisas bonitas, porque em todos os lugares encontramos sempre as mesmas coisas...) Mas no fim eu gostei do resultado e você o que achou?








Papai Noel que ganhei da minha madrinha pendurado na Bola 8





Arvore de Natal em MDF, pintei e colei botões coloridos








Boneco de Neve de 1,99








Esse foi um dos cantos que mais gostei: bolas patchwork que fiz com tecidos alegres e castiçais coloridos, os castiçais e as velas de 1,99 cada








Até a TV ganhou um gorrinho!








Algumas bolas: as de patch eu fiz, as de vidro eu comprei, na verdade se você olhar na arvore vera algumas bola de vidro maiores que eu fiz, dá um trabalho tremendo colar quadradinho por quadradinho e no fim sai mais caro, então quando vi essas vendendo não pensei duas vezes!


























Lembram-se da escada revisteiro? Então, tirei as revistas, enrolei um pisca pisca e decorei com bonecos de neve (que eu adoro, acho que já deu para perceber né?)








A escada fica atras da arvore que aqui não estava toda decorada








Estava pensando em fazer um revisteiro com esse caixote (é que aqui em casa revista é o que não falta) mas dei mais um tempo para poder usar, rustico assim coloquei os papais noeis esquiando e o boneco de neve.








Mickey pendurado na banqueta da cozinha








Papai noel tambem na geladeira








No post anterior eu justifiquei o meu sumiço por culpa de uma encomenda de 150 arvores de balas, essas foi a primeira que eu fiz, ela fica na cozinha em cima de uma bandeja de mosaico que eu fiz




Imãs de biscoitos feitos de feltro




Forrei cones de isopor com tecido, espetei palitos de churrasco colei botões nas pontas e fiz essas nimi arvores que estão no vaso da minha orquidea... Tudo bem, sei que esqueci de fotografar a flor mais linda do mundo, mas logo mais postarei sobre ela!



E é isso! Espero que tenha gostado... Feliz Natal à todos







2 comentários:

  1. Lais,

    Simplesmente linda sua decoração de Natal! Amei a árvore de balas, o caixote rústico e a escada. Ficou tudo de bom e muito criativo. Parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. muita coisa bacana, e vc soube arrumar de uma maneira bem original, parabéns!!!

    bjos

    ResponderExcluir